Reforços de peso: Fluminense, Palmeiras e São Paulo avaliam desempenho no Brasileirão

Destaques
- •Fluminense gastou R$ 51,7 milhões em Rodrigo Castillo, mas ele é reserva.
- •Palmeiras investiu mais de R$ 150 milhões em Jhon Arias, que busca maior intensidade.
- •São Paulo rescinde contrato de Dória após críticas e problemas de saúde.
Com o Brasileirão parado para a Copa do Mundo, os clubes aproveitam para fazer um balanço dos reforços contratados no primeiro semestre. No Fluminense, a aposta em Rodrigo Castillo custou US$ 10 milhões (R$ 51,7 milhões), mas o jogador ainda não decolou e é reserva.
Já no Palmeiras, Jhon Arias chegou com status de estrela, custando mais de R$ 150 milhões, e busca aumentar sua intensidade em campo. No Tricolor Paulista, a história foi diferente: o zagueiro Dória teve sua passagem encerrada em apenas cinco meses após críticas e alegações de problemas de saúde.
A reta final do primeiro semestre mostra um cenário de avaliações e ajustes, com alguns reforços se firmando e outros buscando seu espaço para a retomada do campeonato.



