Alívio no Peixe: Quatro jogadores deixam o DM e se reapresentam para o Santos

Destaques
- •Santos FC tem boa notícia com a recuperação de jogadores importantes.
- •Lateral esquerdo Vinícius Lira é o único desfalque de longo prazo, com previsão de retorno apenas em 2027.
- •Meio-campistas João Schmidt e Gabriel Menino, e o meia-atacante Thaciano estão recuperados e voltam a treinar com o elenco.
Boas novas para a Nação Santista! Após um primeiro semestre marcado por lesões, o Santos FC vê seu departamento médico esvaziando e se preparando para a retomada do Campeonato Brasileiro.
A maioria dos jogadores que estavam entregues ao DM, como João Schmidt, Gabriel Menino e Thaciano, já estão liberados e iniciaram a transição para o gramado.
A única exceção é o lateral esquerdo Vinícius Lira, que sofreu uma grave lesão no joelho e só deve voltar em 2027.
Com o elenco praticamente completo, o técnico Cuca ganha mais opções para os próximos jogos, a começar contra o Botafogo no dia 16 de julho. Uma injeção de ânimo para o Peixe voltar a brigar na parte de cima da tabela! ⚽



