EsportesRelevância BR: 6/10
Pentacampeão do NBB, Franca anuncia adeus de ídolos!
25 de junho de 2026

Destaques
- •Sete atletas deixam o Sesi Franca após o pentacampeonato do NBB.
- •Ídolos Lucas Dias e Georginho encaminham acerto com Mogi Basquete.
- •Reformulação no elenco para a temporada 2026/27, com permanências confirmadas.
Logo após o pentacampeonato do NBB, o Sesi Franca já está se mexendo para a próxima temporada. E a primeira notícia chacoalha a torcida: sete atletas deixam a equipe.
Entre os que estão de saída, dois nomes pesam pra caramba: os ídolos Lucas Dias e Georginho, que já encaminharam acerto com o Mogi Basquete.
Mas calma, nem tudo são adeus. O técnico Helinho Garcia, o ala David Jackson e o ala-pivô Rafa Mineiro seguem no clube para a temporada 2026/2027.
Essa reformulação mostra que o Franca não para de buscar novos desafios, mesmo após uma sequência histórica de títulos. A briga pelo hexa já começou nos bastidores!
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


