EsportesRelevância BR: 6/10

Pentacampeão do NBB, Franca anuncia adeus de ídolos!

25 de junho de 2026
Pentacampeão do NBB, Franca anuncia adeus de ídolos!

Destaques

  • Sete atletas deixam o Sesi Franca após o pentacampeonato do NBB.
  • Ídolos Lucas Dias e Georginho encaminham acerto com Mogi Basquete.
  • Reformulação no elenco para a temporada 2026/27, com permanências confirmadas.

Logo após o pentacampeonato do NBB, o Sesi Franca já está se mexendo para a próxima temporada. E a primeira notícia chacoalha a torcida: sete atletas deixam a equipe.

Entre os que estão de saída, dois nomes pesam pra caramba: os ídolos Lucas Dias e Georginho, que já encaminharam acerto com o Mogi Basquete.

Mas calma, nem tudo são adeus. O técnico Helinho Garcia, o ala David Jackson e o ala-pivô Rafa Mineiro seguem no clube para a temporada 2026/2027.

Essa reformulação mostra que o Franca não para de buscar novos desafios, mesmo após uma sequência histórica de títulos. A briga pelo hexa já começou nos bastidores!

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas