Breno Melo volta ao Rio Branco-ES para virada heroica na Série D

Destaques
- •Meia-atacante Breno Melo retorna após suspensão e é a esperança de gols do Rio Branco-ES.
- •O time precisa reverter um placar de 2 a 0 contra o Uberlândia para avançar na Série D.
- •O jogador acredita na força do grupo para superar a desvantagem, citando a final da Copa Centro-Oeste como exemplo.
O Rio Branco-ES ganha um reforço de peso para o jogo decisivo contra o Uberlândia pela Série D: o retorno de Breno Melo. Artilheiro do time na temporada com 13 gols, ele estava suspenso e viu de fora a derrota por 2 a 0.
Breno admitiu ter ficado com o "pé atrás" e "consciência pesada" por não poder ajudar os companheiros em um momento crucial. Ele vinha de uma sequência importante, tendo participado de todos os 10 jogos da primeira fase.
Agora, a missão é clara: reverter a vantagem do Uberlândia.
Com a motivação em alta e a experiência de já ter passado por momentos difíceis, o camisa 10 acredita que o grupo "cascudo" pode buscar a classificação. Para avançar, o Rio Branco-ES precisa vencer por três gols de diferença; se devolver o placar de 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. ⚽

