Galos e Tricolores: Reunião de Desfalques e Retornos em BH e Porto Alegre
Destaques
- •Atlético-MG e Grêmio realizam treinos abertos e dão atualizações sobre o elenco.
- •No Galo, quatro jogadores seguem no DM, incluindo Scarpa e Dudu com atividades à parte.
- •No Grêmio, Marlon retorna aos treinos com bola e Pavon se integra parcialmente ao grupo.
Enquanto a bola não rola oficialmente, os bastidores do futebol brasileiro fervem com atualizações sobre os elencos. O Atlético-MG abriu as portas da Cidade do Galo para a imprensa, mostrando os ajustes finais antes da temporada.
Por lá, o técnico Eduardo Domínguez já lida com alguns desfalques. Quatro jogadores estão no departamento médico, com destaque para Gustavo Scarpa e Dudu, que fizeram atividades separadas. No Grêmio, a novidade é o retorno parcial de alguns atletas.
O lateral-esquerdo Marlon voltou a treinar com bola, enquanto o atacante Pavon já participa de algumas movimentações com o grupo.
A esperança é que ambos estejam à disposição em breve, mas a recuperação total ainda é um processo.
Enquanto alguns voltem, outros seguem em recuperação, mostrando que o mercado da bola e o departamento médico são os verdadeiros termômetros da temporada. ⚽


