EsportesRelevância BR: 9/10

Corinthians volta aos treinos e já tem desfalques para o segundo semestre

25 de junho de 2026
Corinthians volta aos treinos e já tem desfalques para o segundo semestre

Destaques

  • Elenco do Corinthians se reapresentou após 25 dias de férias.
  • Três jogadores importantes estão ausentes do início da preparação.
  • Lingard e Memphis Depay têm problemas logísticos e de seleção, respectivamente.

O Corinthians voltou aos treinos nesta quinta-feira, após um longo período de 25 dias de férias, e já conta com alguns desfalques.

O volante André Carrillo, o meia-atacante Jesse Lingard e o atacante Memphis Depay não participaram das atividades. Carrillo terá mais alguns dias de descanso, enquanto Lingard enfrenta problemas logísticos para chegar ao CT e Depay está a serviço da seleção holandesa.

Enquanto isso, a comissão técnica, liderada pelo técnico Fernando Diniz, conduziu trabalhos focados em posse de bola, finalizações e táticas de ataque e defesa, divididos em dois períodos.

A diretoria, incluindo o executivo de futebol Marcelo Paz, acompanhou o jogo do Sub-20, mostrando o engajamento em todas as categorias do clube.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas