EsportesRelevância BR: 9/10

Volta dos craques: Palmeiras, São Paulo e Santos aceleram preparação para o Brasileirão

25 de junho de 2026
Volta dos craques: Palmeiras, São Paulo e Santos aceleram preparação para o Brasileirão

Destaques

  • Jogadores do Palmeiras, São Paulo e Santos se reapresentam para a segunda metade da temporada.
  • Foco em recuperação física e ajustes táticos para evitar lesões e melhorar desempenho.
  • Próximos jogos oficiais marcam a retomada do Campeonato Brasileiro em julho.

A bola voltou a rolar nos CTs! Palmeiras, São Paulo e Santos já deram o pontapé inicial na intertemporada, focando em colocar o elenco 100% para a retomada do Brasileirão.

No Verdão, o foco é a recuperação de Vitor Roque, que segue cronograma após cirurgia, enquanto Paulinho já treina em tempo integral. Já no Tricolor, o zagueiro Sabino avança no tratamento de lesão na coxa, com trabalhos no gramado.

  • O Santos, por sua vez, foca na readaptação física após 21 dias de férias, com o preparador físico Omar Feitosa indicando que os treinos táticos devem começar na próxima semana.
  • O objetivo é claro: diminuir o risco de lesões e garantir um desempenho mais consistente na reta final do campeonato.

Os torcedores podem esperar os times de volta à ativa em breve, com os próximos jogos oficiais marcados para os dias 22 e 23 de julho. Que venham os gols! ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas