Corinthians aperta o cinto: clube fecha abril com rombo de R$ 168 milhões!
Destaques
- •Déficit de R$ 168 milhões em abril.
- •Direitos de imagem dos jogadores ainda não foram pagos.
- •Clubes mira meta de arrecadar 25 milhões de euros com vendas na janela de julho.
O Corinthians abriu o mês de maio com uma notícia nada animadora: o clube fechou abril com um déficit de R$ 168 milhões. A diretoria corre para colocar as contas em dia e lidar com pendências urgentes.
Entre as prioridades estão a regularização dos direitos de imagem dos jogadores, que ainda não foram quitados, e a derrubada do transfer ban imposto pela FIFA devido a uma dívida com o Philadelphia Union.
Mas nem tudo está perdido! A diretoria aposta na próxima janela de transferências para aliviar o caixa. A meta é clara: arrecadar 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 147,8 milhões) com a venda de atletas.
Com as finanças apertadas, o foco será em jogadores em fim de contrato ou por empréstimo, mantendo a estratégia adotada ao longo da temporada. A busca por reforços pontuais, especialmente no ataque, continua, mas sempre de olho nas oportunidades de mercado.



