Santos de R$ 0: Mattos aposta na base e no 'pé no chão' para driblar crise financeira

Destaques
- •Executivo Alexandre Mattos revela estratégia do Santos para janela de transferências.
- •Foco em categoria de base e elenco atual em vez de novas contratações.
- •Clube busca organizar finanças e gerar novas receitas antes de investir.
O Santos está em modo 'pé no chão' para a próxima janela de transferências. O executivo Alexandre Mattos sinalizou que o clube vai priorizar a categoria de base e o elenco atual em vez de grandes investimentos no mercado.
A decisão vem em meio a um momento financeiro delicado, com atrasos em pagamentos e a possibilidade de um novo transfer ban. Mattos enfatizou que qualquer contratação só ocorrerá se houver novas receitas, e mesmo assim, com critérios rigorosos.
A aposta é em organizar a casa, valorizar os profissionais e jogadores do elenco, além de confiar na capacidade do técnico Cuca para extrair o máximo dos atletas. O mercado está 'estupidamente caro', segundo o dirigente, que busca transparência com o torcedor sobre a realidade do clube.


