EsportesRelevância BR: 9/10

Palmeiras e São Paulo se preparam para a retomada com treinos e jogos-treino

28 de junho de 2026
Palmeiras e São Paulo se preparam para a retomada com treinos e jogos-treino

Destaques

  • Palmeiras foca no ataque durante intertemporada.
  • Jefté e Vitor Roque seguem em recuperação de lesões.
  • São Paulo realiza jogo-treino e planeja mais amistosos.

Enquanto a bola rola em outros cantos, Palmeiras e São Paulo aproveitam a pausa para ajeitar a casa. O Verdão, em sua intertemporada, focou em aprimorar o sistema ofensivo sob o comando dos auxiliares.

Enquanto isso, os departamentos médicos trabalham a todo vapor. O lateral-esquerdo Jefté segue em recuperação de cirurgia no joelho, e o atacante Vitor Roque se recupera de uma lesão no tornozelo.

Já o Tricolor Paulista deu o pontapé inicial nos testes contra outras equipes, empatando em 2 a 2 com o Juventus em um jogo-treino. Mais amistosos estão no radar, incluindo possíveis confrontos com o Red Bull Bragantino e o Internacional.

O objetivo é chegar afiado para a retomada do Brasileirão em julho, quando o Palmeiras encara o Coritiba e o São Paulo enfrenta o Athletico Paranaense.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas