EsportesRelevância BR: 5/10

Noroeste se reapresenta e aguarda exames de lesionados após empate na Série D

28 de junho de 2026

Destaques

  • Noroeste e Portuguesa-RJ empataram em 1 a 1 no jogo de ida da Série D.
  • Lesões de Thiago Lopes, PH e Denner preocupam o time paulista para o jogo da volta.
  • Decisão da vaga para a terceira fase vai para os pênaltis em caso de novo empate.

O Noroeste se reapresenta com um olho nos lesionados após o empate em 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ na Série D do Brasileirão.

Thiago Lopes, PH e Denner saíram machucados e seguem em avaliação. A Portuguesa-RJ também teve Lucas Costa deixando o gramado de maca.

A volta promete ser tensa.

Quem vencer em Bauru avança à terceira fase; novo empate leva a decisão para os pênaltis. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas