EsportesRelevância BR: 9/10

Náutico engata pior jejum da temporada e despenca na Série B

22 de junho de 2026

Destaques

  • Náutico acumula quatro jogos sem vencer na Série B.
  • Time caiu de vice-líder para nono colocado.
  • Próximo jogo é crucial para tentar reverter a má fase.

Parece que o Náutico anda tropeçando feio na Série B. O time acumulou o quarto jogo seguido sem vitória, um recorde negativo na temporada, e a consequência direta foi a queda na tabela.

Se antes a equipe figurava na vice-liderança, agora amarga a nona posição, com 20 pontos. A sequência inclui empates e derrotas para adversários diretos.

A pressão aumenta.

Agora, o desafio é contra o Goiás em casa, no próximo domingo, para tentar estancar essa sangria e recuperar posições. 📉

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas