EsportesRelevância BR: 9/10

Corinthians empilha dívida e busca R$ 147 mi em vendas

22 de junho de 2026

Destaques

  • Clube fecha abril com déficit de R$ 168 milhões.
  • Diretoria ainda não pagou salários de junho.
  • Meta é arrecadar 25 milhões de euros (R$ 147,3 mi) na próxima janela de transferências.

O Corinthians fechou o mês de abril com um déficit preocupante de R$ 168 milhões. Enquanto o elenco aproveita a intertemporada, a diretoria corre contra o tempo para resolver pendências financeiras.

A diretoria ainda não quitou os salários de jogadores e comissão técnica que venceram no quinto dia útil de junho, sem dar previsão para o pagamento.

Em meio a essa situação, o clube planeja negociar jogadores.

A meta é arrecadar cerca de 25 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente R$ 147,3 milhões, na próxima janela de transferências, que abre em 20 de julho. Nomes como Hugo Souza, Matheus Bidu e Yuri Alberto estão entre os mais valorizados e podem render boas propostas. 💰

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas