Iguatu empata e avança na Série D, Tuna Luso se despede de 2026

Destaques
- •Iguatu garante vaga na terceira fase da Série D do Brasileiro após empate de 1 a 1 contra a Tuna Luso.
- •Artilheiro Matheus Lima abriu o placar de pênalti para o time cearense.
- •Tuna Luso empata no final, mas é eliminada com placar agregado de 3 a 2.
Aconteceu de novo! O Iguatu, time cearense que sonha com o acesso inédito à Série C, conseguiu mais uma classificação na Série D do Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa e com um gramado pesado, o time empatou em 1 a 1 com a Tuna Luso Brasileira, confirmando a vantagem construída no jogo de ida.
O placar foi aberto com um pênalti batido com categoria por Matheus Lima, artilheiro do Iguatu na competição. A Tuna Luso buscou o empate até o final, marcando com Warian Santos aos 44 do segundo tempo, mas não foi o suficiente para reverter o placar agregado de 3 a 2.
Agora, o Iguatu se prepara para encarar o Maguary na próxima fase, enquanto a Tuna Luso encerra sua temporada de 2026.
O sonho do acesso segue vivo para o time cearense, que busca superar as quartas de final de 2024 ⚽.


