Fred no Galo? Léo Duarte e Lodi 'cansam' de insistir no volante
Destaques
- •Jogadores do Atlético-MG, Léo Duarte e Renan Lodi, revelam esforços para convencer Fred a se transferir para o clube.
- •O volante Fred, atualmente no Fenerbahçe, tem contrato até junho de 2027, o que dificulta a negociação.
- •Atlético-MG busca solução para trazer o jogador, que seria um sonho de infância e um reforço de peso.
Parece que a diretoria do Atlético-MG não está sozinha na 'caça' ao volante Fred. Os próprios jogadores do Galo, Léo Duarte e Renan Lodi, estão na linha de frente, insistindo para que o craque do Fenerbahçe vista a camisa alvinegra.
Lodi, que jogou com Fred na Seleção, já se diz 'cansado' de tanta insistência, afirmando que o amigo sabe do desejo do clube e que a vontade de vir é mútua. A dificuldade, no entanto, reside no contrato longo do jogador com o clube turco, válido até junho de 2027, e na falta de caixa do Galo para um investimento alto.
Até lá, o Atlético segue buscando uma brecha para concretizar o sonho de ter o jogador, que, segundo relatos, é atleticano desde criança. A janela de transferências abre em 20 de julho, e até o fim do ano, Fred já poderia assinar um pré-contrato.



