EsportesRelevância BR: 9/10

Fred no Galo? Léo Duarte e Lodi 'cansam' de insistir no volante

28 de junho de 2026

Destaques

  • Jogadores do Atlético-MG, Léo Duarte e Renan Lodi, revelam esforços para convencer Fred a se transferir para o clube.
  • O volante Fred, atualmente no Fenerbahçe, tem contrato até junho de 2027, o que dificulta a negociação.
  • Atlético-MG busca solução para trazer o jogador, que seria um sonho de infância e um reforço de peso.

Parece que a diretoria do Atlético-MG não está sozinha na 'caça' ao volante Fred. Os próprios jogadores do Galo, Léo Duarte e Renan Lodi, estão na linha de frente, insistindo para que o craque do Fenerbahçe vista a camisa alvinegra.

Lodi, que jogou com Fred na Seleção, já se diz 'cansado' de tanta insistência, afirmando que o amigo sabe do desejo do clube e que a vontade de vir é mútua. A dificuldade, no entanto, reside no contrato longo do jogador com o clube turco, válido até junho de 2027, e na falta de caixa do Galo para um investimento alto.

Até lá, o Atlético segue buscando uma brecha para concretizar o sonho de ter o jogador, que, segundo relatos, é atleticano desde criança. A janela de transferências abre em 20 de julho, e até o fim do ano, Fred já poderia assinar um pré-contrato.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas