Ex-campeão alemão vê derrota como 'soco na cara' para despertar a seleção

Destaques
- •Lukas Podolski minimiza derrota para o Equador e sugere que o resultado pode ser benéfico.
- •Toni Kroos critica a falta de solidez defensiva e a dependência de Musiala e Wirtz.
- •Alemanha avança em primeiro no grupo, mas enfrenta pressão por desempenho.
Apesar da derrota por 2 a 1 para o Equador, o ex-campeão mundial Lukas Podolski saiu em defesa da seleção alemã, pedindo mais otimismo e menos críticas.
Para o ex-atacante, o tropeço pode servir como um alerta necessário para o time:
Talvez seja bom levar um soco na cara de vez em quando. Para que todos digam: 'agora precisamos nos acalmar'.
Apesar do discurso de Podolski, Toni Kroos foi mais incisivo, apontando a necessidade de a equipe se tornar mais difícil de enfrentar e de ter seus craques em alta performance.
Com a classificação garantida em primeiro lugar no Grupo E, a Alemanha agora foca no mata-mata, onde a pressão por um futebol mais convincente só aumenta ⚽.



