De volta ao radar: Lateral Maik é reintegrado ao São Paulo

Destaques
- •Lateral-direito Maik, afastado desde maio, retorna aos treinos do São Paulo.
- •Técnico Dorival Júnior avaliará o desempenho do jogador na intertemporada.
- •Propostas de empréstimo dos Emirados Árabes e Ucrânia foram recusadas por não preverem compensação financeira.
Olha só quem voltou a dar o ar da graça no Tricolor! O lateral-direito Maik, que andava sumido desde maio, foi reintegrado ao elenco do São Paulo nesta semana.
Ele estava afastado por questões de desempenho nos treinos, mas agora é a vez do técnico Dorival Júnior dar o seu veredito. A chance de mostrar serviço é agora, durante a intertemporada.
Antes disso, o clube já tinha recusado duas propostas de empréstimo, uma dos Emirados Árabes e outra da Ucrânia, justamente porque não envolviam dinheiro.
A definição sobre se Maik fica ou se vai, agora, depende totalmente da avaliação de Dorival. O São Paulo detém 90% dos direitos econômicos do atleta, que tem contrato até 2028. Resta saber se ele vai convencer o treinador a renovar a sua história no clube. ⚽

