Cruzeiro mira amistosos para aclimatar elenco e buscar reforços
Destaques
- •Cruzeiro anuncia amistosos contra Defensor (URU) e Grêmio.
- •Time busca volante, zagueiro, ponta e centroavante.
- •Gabriel Rojas é o único reforço contratado até agora.
O Cruzeiro já tem data para voltar a campo e matar a saudade da torcida. O time mineiro prepara dois amistosos durante a intertemporada para dar ritmo aos jogadores.
O primeiro amistoso será contra o Defensor, do Uruguai, em 04 de julho, no Mineirão. Já no dia 12 de julho, o desafio será contra o Grêmio, em Brasília.
Enquanto os jogos não chegam, o técnico Artur Jorge aproveita o período para focar nos treinos e, claro, nas contratações. O clube busca reforços para volante, zagueiro, ponta e centroavante, enquanto nomes como Kaiki e Walace não devem ser mais utilizados.
Gabriel Rojas, argentino, é o único reforço que se reapresentou e já treina com o grupo. O objetivo é ter o time pronto para o retorno oficial do Brasileirão, contra o Internacional, em 22 de julho.

