EsportesRelevância BR: 9/10

De dispensado do Fla a artilheiro no Verdão: Felipe Teresa brilha no Sub-20

28 de junho de 2026
De dispensado do Fla a artilheiro no Verdão: Felipe Teresa brilha no Sub-20

Destaques

  • Felipe Teresa, ex-Flamengo, se recupera de problemas de comportamento e se torna artilheiro do Brasileirão Sub-20.
  • Palmeiras aposta em atletas com histórico de indisciplina, com 80% dos direitos do jogador.
  • O atacante é peça chave em campanha quase invicta do Palmeiras na categoria.

Lembra do Felipe Teresa, que pintou no Flamengo e depois sumiu? Pois é, o garoto deu a volta por cima e tá virando artilheiro no Palmeiras!

Ele foi dispensado do Fla em setembro passado por problemas de comportamento, mas o Verdão apostou nele, comprando 80% dos direitos econômicos e firmando contrato até 2027. A ideia é dar uma nova chance pra quem tem potencial.

E a aposta tá dando resultado! Felipe Teresa é o artilheiro do Brasileirão Sub-20, com 13 gols em 16 jogos, e lidera um time que tem uma campanha quase impecável: 21 vitórias, 3 empates e só uma derrota.

Essa temporada é decisiva pro futuro dele, já que vai ultrapassar a idade limite do Sub-20. Mas, pelo visto, o garoto tá pronto pra voar!

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas