EsportesRelevância BR: 9/10

Canobbio tira férias e desfalca Fluminense em julho

27 de junho de 2026

Destaques

  • Atacante Agustín Canobbio se despediu da Copa do Mundo.
  • Fluminense cedeu férias ao atleta após o Mundial.
  • Canobbio só se reapresentará em julho e pode perder jogos do Brasileirão.

A Copa do Mundo já acabou para o Uruguai, mas a festa para o atacante Agustín Canobbio ainda não começou no Fluminense. O jogador se despediu do Mundial e, em vez de voltar direto para o Rio, ganhou um período de férias.

Isso significa que o Tricolor carioca terá que esperar até 10 de julho para ter o atleta à disposição no CT Carlos Castilho. O período de descanso vai até o dia 9, quando ele deve se reapresentar.

A consequência direta é que Canobbio será desfalque certo no amistoso contra o Nova Iguaçu e é dúvida para enfrentar o Bahia. Uma ausência sentida para o técnico.

Canobbio foi titular em dois jogos importantes do Uruguai na Copa, mostrando sua relevância em campo. Agora, o foco muda para a recuperação e o retorno ao clube brasileiro. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas