EsportesRelevância BR: 5/10
Atlético-PI levanta a taça do Metropolitano de Futsal invicto!
28 de junho de 2026

Destaques
- •Atlético-PI conquista o Campeonato Metropolitano de Futsal 2026.
- •Vitória por 2 a 0 sobre o Campo Largo na grande final.
- •Equipe fecha a competição de forma invicta, coroando uma temporada de sucesso.
E o campeão é o Atlético-PI! A equipe de futsal levantou o troféu do Campeonato Metropolitano de 2026 neste domingo, após bater o Campo Largo por 2 a 0 no Ginásio Verdão.
O título coroa uma campanha espetacular, com o time terminando a competição de forma invicta. Os gols da vitória foram marcados por Renatinho e Luan, garantindo mais uma taça na temporada.
Com a conquista, o Atlético-PI reafirma seu favoritismo e encerra o torneio com chave de ouro.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/

