EsportesRelevância BR: 5/10

Atlético-PI levanta a taça do Metropolitano de Futsal invicto!

28 de junho de 2026
Atlético-PI levanta a taça do Metropolitano de Futsal invicto!

Destaques

  • Atlético-PI conquista o Campeonato Metropolitano de Futsal 2026.
  • Vitória por 2 a 0 sobre o Campo Largo na grande final.
  • Equipe fecha a competição de forma invicta, coroando uma temporada de sucesso.

E o campeão é o Atlético-PI! A equipe de futsal levantou o troféu do Campeonato Metropolitano de 2026 neste domingo, após bater o Campo Largo por 2 a 0 no Ginásio Verdão.

O título coroa uma campanha espetacular, com o time terminando a competição de forma invicta. Os gols da vitória foram marcados por Renatinho e Luan, garantindo mais uma taça na temporada.

Com a conquista, o Atlético-PI reafirma seu favoritismo e encerra o torneio com chave de ouro.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas