EsportesRelevância BR: 5/10
ASA avança na Série D e mira acesso à Série C
27 de junho de 2026

Destaques
- •Vitória do ASA sobre o Sergipe por 1 a 0 garante classificação para a terceira fase da Série D.
- •Próximo adversário do ASA será definido entre Democrata-MG e Ivinhema-MS.
- •O sonho do acesso à Série C exige mais três fases de mata-mata.
O ASA deu um passo importante rumo à Série C! O time alagoano venceu o Sergipe por 1 a 0 na Arena Batistão e garantiu sua vaga na terceira fase da Série D.
Agora, a equipe aguarda o resultado do confronto entre Democrata-MG e Ivinhema-MS para conhecer seu próximo adversário no mata-mata.
Para concretizar o acesso, o ASA precisará superar mais três fases de eliminatórias. A terceira fase está prevista para os dias 4 e 11 de julho.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


