Adeus, Copa! Trio do Flamengo volta mais cedo e ganha férias extras
Destaques
- •Uruguai eliminado precocemente da Copa do Mundo.
- •Arrascaeta, Varela e De la Cruz retornam ao Flamengo antes do previsto.
- •Jogadores terão 10 dias de férias corridas, começando após a saída da delegação uruguaia.
A Copa do Mundo já está batendo em retirada para alguns craques! Com a eliminação do Uruguai na fase de grupos, o trio do Flamengo – Arrascaeta, Varela e De la Cruz – se despede do torneio e já tem data para voltar ao Ninho do Urubu.
A novidade boa para eles é que o Fla vai dar 10 dias corridos de férias, um respiro merecido após a disputa. A contagem começa assim que eles não fizerem mais parte da delegação uruguaia, garantindo um descanso extra antes de encarar a próxima temporada.
E olha que o Arrascaeta nem chegou a entrar em campo! Ele se recupera de lesão e já trabalha com um fisioterapeuta do clube, prometendo estar pronto para o retorno. Varela foi titular, enquanto De la Cruz teve participação como reserva. O trio deve se reapresentar por volta de 8 de julho, mas a intertemporada em Portugal já terá começado.



