Vôlei feminino: Londrina abraça Superliga após saída de Maringá
Destaques
- •Londrina se torna a nova casa da equipe de vôlei que disputará a Superliga Feminina.
- •Investimento anual de R$ 800 mil da Prefeitura de Londrina impulsiona a mudança.
- •A equipe busca reforçar o elenco com nove contratações e renovações para a temporada 2026/2027.
Atenção, fãs de vôlei! A equipe que disputava a Superliga Feminina em Maringá está de malas prontas e desembarca em Londrina para as próximas três temporadas.
A mudança foi oficializada com um acordo que prevê um investimento anual de R$ 800 mil da Prefeitura de Londrina, um atrativo financeiro decisivo para o projeto.
E o time não vem para brincar: já são nove contratações confirmadas, incluindo nomes como a ponteira Vitória Parise e a central Katryne Pires, além de seis renovações, com destaque para a levantadora Bruninha.
A expectativa é que a nova casa traga ainda mais força para a equipe, que busca superar as quartas de final alcançadas nas últimas edições. A Superliga 2026/2027 tem previsão de início entre outubro e novembro. 🏐


