Vôlei Feminino: Adeus Maringá, Olá Londrina na Superliga!
Destaques
- •Equipe de vôlei feminino se muda de Maringá para Londrina para a temporada 2026/2027.
- •Londrina investirá R$ 800 mil anuais e apoiará na busca por patrocinadores.
- •O time busca repetir o desempenho dos playoffs das últimas temporadas e expandir categorias de base.
Atenção, fãs de vôlei! A equipe que encantou em Maringá está de malas prontas e desembarca em Londrina para a Superliga Feminina 2026/2027. A mudança promete agitar o cenário esportivo paranaense.
O time, que já fechou nove contratações e renovou com seis jogadoras, inicia os treinos em 1º de julho. A parceria com Londrina inclui um investimento anual de R$ 800 mil da prefeitura, um fator decisivo para a transferência.
Com o objetivo de ir além das quartas de final alcançadas nas últimas edições, o projeto também visa fortalecer as categorias de base e a infraestrutura do vôlei na nova cidade.
A Superliga Feminina tem previsão de início entre outubro e novembro deste ano.


