EsportesRelevância BR: 9/10

Vitória em Movimento: Saídas e Chegadas Agitam o Rubro-Negro

26 de junho de 2026

Destaques

  • Pedro Henrique é o próximo a deixar o Vitória, com destino ao Cuiabá.
  • Kike Saverio e Renzo López já não fazem parte do elenco.
  • Volante Walace, emprestado pelo Cruzeiro, é a única contratação confirmada até o momento.

O Vitória se reapresenta para o segundo semestre com novidades no elenco, e nem todas são boas. O atacante Pedro Henrique é o próximo da lista a deixar o clube, com negociação avançada para reforçar o Cuiabá.

A saída de Pedro Henrique faz parte de um planejamento da diretoria para abrir espaço na folha salarial e viabilizar a chegada de novos reforços. Além dele, Kike Saverio e Renzo López já tiveram seus contratos encerrados e não permanecem no Rubro-Negro.

Em contrapartida, o volante Walace, emprestado pelo Cruzeiro, é o único jogador acertado até o momento, com previsão de registro a partir de 20 de julho. A situação de Osvaldo, artilheiro da Copa do Nordeste, ainda segue indefinida, com negociações para renovação até dezembro.

Enquanto o departamento de futebol foca em reforçar o time para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o departamento médico tenta recuperar os jogadores lesionados, que somaram quase 30 casos no primeiro semestre. 📉

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas