EsportesRelevância BR: 9/10
Vitória e Palmeiras: Elencos se reapresentam com foco em avaliações físicas
26 de junho de 2026

Destaques
- •Vitória inicia intertemporada com avaliações físicas e de performance.
- •Palmeiras treina em dois períodos com foco em recuperação de atletas e atividades táticas.
- •Ambos os times se preparam para a 19ª rodada do Brasileirão, com retornos importantes esperados.
Enquanto a bola rola no Brasileirão, os times aproveitam a pausa para colocar o elenco em dia. O Vitória deu início à sua intertemporada com um dia focado em avaliações físicas na Toca do Leão.
Já o Palmeiras, que lidera o campeonato, também se reapresentou e treinou em dois períodos, com a comissão técnica comandando as atividades na ausência de Abel Ferreira. A recuperação de jogadores como Vitor Roque e o retorno de Marcelo Lomba chamam a atenção.
Ambas as equipes se preparam agora para a retomada do Campeonato Brasileiro, com o Vitória enfrentando o Vasco e o Palmeiras encarando o Coritiba.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/



