EsportesRelevância BR: 9/10

Vitória e Palmeiras: Elencos se reapresentam com foco em avaliações físicas

26 de junho de 2026
Vitória e Palmeiras: Elencos se reapresentam com foco em avaliações físicas

Destaques

  • Vitória inicia intertemporada com avaliações físicas e de performance.
  • Palmeiras treina em dois períodos com foco em recuperação de atletas e atividades táticas.
  • Ambos os times se preparam para a 19ª rodada do Brasileirão, com retornos importantes esperados.

Enquanto a bola rola no Brasileirão, os times aproveitam a pausa para colocar o elenco em dia. O Vitória deu início à sua intertemporada com um dia focado em avaliações físicas na Toca do Leão.

Já o Palmeiras, que lidera o campeonato, também se reapresentou e treinou em dois períodos, com a comissão técnica comandando as atividades na ausência de Abel Ferreira. A recuperação de jogadores como Vitor Roque e o retorno de Marcelo Lomba chamam a atenção.

Ambas as equipes se preparam agora para a retomada do Campeonato Brasileiro, com o Vitória enfrentando o Vasco e o Palmeiras encarando o Coritiba.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas