Vasco: Nova Interventora assume SAF e promete 'paz' para o clube
Destaques
- •Samantha Mendes Longo nomeada interventora da SAF do Vasco por 60 dias.
- •Advogada promete mediar conflitos entre acionistas e focar na governança.
- •Decisão visa restabelecer transparência e prestação de contas no clube.
O Vasco da Gama tem uma nova comandante! Com o afastamento de Pedrinho, Samantha Mendes Longo assume como interventora da SAF do clube pelos próximos 60 dias, em decisão da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
Com mais de 20 anos de experiência em direito empresarial e passagem pela CBF, Samantha não pretende se meter nas decisões esportivas. O foco será em mediar conflitos entre os acionistas e garantir a transparência e a boa governança.
A nova gestora terá a palavra final nas decisões, mas garante que busca harmonia e não conflito, visando o melhor para o Vasco. Ela terá reuniões esta semana para entender a estrutura do clube e os próximos passos.
A interventora apresentará relatórios quinzenais à Justiça e promete agir com parcimônia, buscando acalmar os ânimos. A situação financeira e possíveis reforços serão analisados criteriosamente. 💰




