Vasco: Jogadores emprestados voltam e futuro incerto agita São Januário
Destaques
- •Loide Augusto e Riquelme retornam de empréstimos na Turquia e Grécia.
- •Ambos os jogadores não tiveram seus contratos de compra acionados pelos clubes europeus.
- •Guilherme Estrella e GB também retornam e podem ser novamente emprestados.
A janela de transferências está agitada nos bastidores do Vasco da Gama. Dois jogadores emprestados, Loide Augusto e Riquelme, têm seus contratos encerrando no fim do mês e retornarão ao clube carioca.
A dupla, que estava atuando na Turquia e Grécia respectivamente, não teve o interesse de compra exercido pelos clubes onde estavam emprestados. Loide disputou 23 jogos e marcou três gols pelo Rizespor, enquanto Riquelme sequer entrou em campo pelo Panserraikos.
Com os retornos, o Vasco agora precisa decidir o futuro de ambos, que podem ser novamente emprestados.
Além deles, Guilherme Estrella e GB também retornam de empréstimos e a tendência é que o clube busque novas cessões para a dupla, que não deve permanecer no elenco principal para o segundo semestre. 📉



