Uruguai empata e divide opiniões: torcedor do Fla comemora ou lamenta?
Destaques
- •Empate do Uruguai com Cabo Verde na Copa do Mundo gera debate entre torcedores do Flamengo.
- •Alguns veem o resultado como positivo, pois diminui o risco de lesões para Arrascaeta, Varela e De La Cruz.
- •Outros temem que Arrascaeta seja forçado a jogar contra a Espanha, aumentando o risco de agravar sua lesão.
O empate em 2 a 2 entre Uruguai e Cabo Verde na Copa do Mundo está dando o que falar, principalmente entre os torcedores do Flamengo. O motivo? Três uruguaios do elenco rubro-negro: Arrascaeta, Varela e De La Cruz.
Para uma parte da torcida, o resultado é até bom. Acredita-se que, com mais empates, o Uruguai pode ser eliminado mais cedo, fazendo com que os jogadores voltem para o clube sem o desgaste excessivo da competição e, claro, menos expostos a lesões.
Porém, há quem se preocupe.
O receio é que Arrascaeta, que já se recupera de lesão na clavícula, precise jogar a partida decisiva contra a Espanha para garantir a classificação uruguaia. Isso poderia agravar o quadro do craque, que ainda não tem prazo para retornar aos gramados. O técnico Marcelo Bielsa já indicou que ele e Ronald Araújo não jogarão contra a Espanha, mas a incerteza paira no ar. 📉




