EsportesRelevância BR: 5/10

União Mogi dá show e avança na Bezinha

23 de junho de 2026

Destaques

  • União Mogi venceu o líder IAC por 1 a 0.
  • Equipe emendou cinco jogos de invencibilidade.
  • Próximo adversário é o Mauá, em duelo de volta pela primeira fase.

Olha só que virada! O União Mogi, que vinha tropeçando, engatou uma sequência invicta de cinco jogos e garantiu a classificação para as oitavas de final da Bezinha, batendo o até então invicto IAC por 1 a 0.

O técnico Reginaldo Franca comemorou a maturidade do time, que conquistou 13 dos 15 pontos no returno, mostrando uma evolução absurda em relação ao primeiro turno.

Agora, o foco é no duelo contra o Mauá, um velho conhecido, já que se enfrentaram duas vezes na primeira fase. O primeiro jogo será em casa, no Nogueirão, neste sábado.

Essa reação do União Mogi mostra que, mesmo com altos e baixos, um time bem treinado e focado pode virar o jogo. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas