EsportesRelevância BR: 5/10

Semifinais do Santareno Sub-17: Quatro times repetem a dose de 2025

25 de junho de 2026
Semifinais do Santareno Sub-17: Quatro times repetem a dose de 2025

Destaques

  • As equipes <b>Sem Terra</b>, <b>São Raimundo</b>, <b>Pulga</b> e <b>Tapajós</b> se classificaram para as semifinais do Campeonato Santareno Sub-17.
  • O <b>Sem Terra</b> é o atual campeão e busca o tetra consecutivo.
  • A equipe <b>Pulga</b> é a única invicta e com 100% de aproveitamento na competição em 2026.

O Campeonato Santareno Sub-17 já tem seus semifinalistas definidos, e a história se repete: Sem Terra, São Raimundo, Pulga e Tapajós, os mesmos times que chegaram às semifinais em 2025, voltam a disputar as vagas na final.

O atual campeão Sem Terra, que busca o tetracampeonato, encara o Tapajós, comandado por um ex-campeão do próprio Sem Terra. Do outro lado, a invicta Pulga, com 100% de aproveitamento em 2026, enfrenta o São Raimundo.

Os jogos das semifinais acontecem neste fim de semana, prometendo muita emoção para os torcedores locais.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas