EsportesRelevância BR: 5/10
Semifinais do Santareno Sub-17: Quatro times repetem a dose de 2025
25 de junho de 2026

Destaques
- •As equipes <b>Sem Terra</b>, <b>São Raimundo</b>, <b>Pulga</b> e <b>Tapajós</b> se classificaram para as semifinais do Campeonato Santareno Sub-17.
- •O <b>Sem Terra</b> é o atual campeão e busca o tetra consecutivo.
- •A equipe <b>Pulga</b> é a única invicta e com 100% de aproveitamento na competição em 2026.
O Campeonato Santareno Sub-17 já tem seus semifinalistas definidos, e a história se repete: Sem Terra, São Raimundo, Pulga e Tapajós, os mesmos times que chegaram às semifinais em 2025, voltam a disputar as vagas na final.
O atual campeão Sem Terra, que busca o tetracampeonato, encara o Tapajós, comandado por um ex-campeão do próprio Sem Terra. Do outro lado, a invicta Pulga, com 100% de aproveitamento em 2026, enfrenta o São Raimundo.
Os jogos das semifinais acontecem neste fim de semana, prometendo muita emoção para os torcedores locais.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/

