São Paulo: Rafinha assume o leme do futebol (por enquanto!)
Destaques
- •Rafinha, jogador do São Paulo, assume interinamente o comando do futebol do clube.
- •Ele formará dupla com o advogado Felipe Carvalho, que já cuida das burocracias.
- •O presidente Harry Massis busca um executivo para o cargo, mas a decisão final ainda não foi tomada.
A casa caiu no São Paulo? O presidente Harry Massis decidiu segurar Rafinha no comando do futebol, pelo menos até o fim desta semana. O craque agora divide o palco com o advogado Felipe Carvalho, que já estava nos bastidores cuidando de contratos desde 2020.
Massis está empenhado em ouvir todo mundo, inclusive a oposição, para achar uma solução depois da debandada de Rui Costa. A ideia é fugir de um diretor estatutário e trazer um executivo de peso.
Enquanto a poeira não baixa, a dupla Rafinha e Carvalho assume a bronca, mergulhando em negociações e reforços de olho na janela de transferências.
A pressão é alta para definir o futuro do departamento de futebol. ⚽


