São Paulo adia reunião política crucial por falta de adesão
Destaques
- •Reunião entre diretoria e conselheiros do São Paulo foi adiada.
- •Baixa adesão, especialmente da oposição, motivou o adiamento.
- •Reintegração de Arboleda e mudanças recentes na gestão de futebol geram insatisfação.
A diretoria do São Paulo adiou um encontro estratégico com conselheiros, que deveria acontecer nesta sexta-feira. O objetivo era estreitar laços políticos após um período conturbado no futebol.
A baixa adesão, principalmente de membros da oposição, pegou a presidência de surpresa. Alguns conselheiros alegaram compromissos, mas nos bastidores, a resistência em participar vem de divergências com decisões recentes da gestão, como a reintegração do zagueiro Arboleda.
A reunião, que agora deve ocorrer na próxima semana, pretendia apresentar o planejamento do futebol, com explicações de Dorival Júnior e Rafinha, atual executivo interino de futebol.
A gestão atual, que assumiu em janeiro, já viu três técnicos passarem pelo clube e a saída do ex-executivo de futebol Rui Costa, evidenciando a instabilidade. 📉



