EsportesRelevância BR: 9/10
Santos de olho na grana: Clube quer vender jogadores na janela
23 de junho de 2026
Destaques
- •Santos busca reforçar os cofres com a venda de atletas.
- •Manutenção dos gramados do CT Rei Pelé e Vila Belmiro concluída.
- •Preocupação com 'transfer ban' paira sobre o clube.
O Santos já está pensando em como reforçar o caixa para a próxima janela de transferências. A diretoria do clube paulista tem como meta a venda de alguns atletas para equilibrar as contas.
Enquanto isso, o elenco voltou aos treinos após a pausa da Copa do Mundo, e o clube aproveitou o período para realizar manutenção nos gramados do CT Rei Pelé e da Vila Belmiro, com processos como overseeding e replantio em áreas desgastadas.
A preocupação com um possível novo 'transfer ban', que impede o clube de registrar novos jogadores, ainda paira no ar, adicionando uma camada de urgência às negociações.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


