EsportesRelevância BR: 9/10

Santos de olho na grana: Clube quer vender jogadores na janela

23 de junho de 2026

Destaques

  • Santos busca reforçar os cofres com a venda de atletas.
  • Manutenção dos gramados do CT Rei Pelé e Vila Belmiro concluída.
  • Preocupação com 'transfer ban' paira sobre o clube.

O Santos já está pensando em como reforçar o caixa para a próxima janela de transferências. A diretoria do clube paulista tem como meta a venda de alguns atletas para equilibrar as contas.

Enquanto isso, o elenco voltou aos treinos após a pausa da Copa do Mundo, e o clube aproveitou o período para realizar manutenção nos gramados do CT Rei Pelé e da Vila Belmiro, com processos como overseeding e replantio em áreas desgastadas.

A preocupação com um possível novo 'transfer ban', que impede o clube de registrar novos jogadores, ainda paira no ar, adicionando uma camada de urgência às negociações.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas