EsportesRelevância BR: 7/10

Renovação Rubro-Negra: Yago e Didi estão de volta ao Flamengo com técnico Demétrius

22 de junho de 2026
Renovação Rubro-Negra: Yago e Didi estão de volta ao Flamengo com técnico Demétrius

Destaques

  • Yago dos Santos e Didi Louzada retornam ao Flamengo após passagens no exterior.
  • Demétrius Ferracciú assume como novo treinador da equipe de basquete.
  • O trio chega com a meta de brigar por títulos na próxima temporada do NBB.

O Flamengo anunciou um reforço de peso para a próxima temporada do NBB: a volta dos craques Yago dos Santos e Didi Louzada, ambos da seleção brasileira. A dupla chega com a missão de recolocar o clube no topo.

Para comandar essa nova fase, o clube também apresentou Demétrius Ferracciú como novo técnico. Com passagens vitoriosas como jogador e experiência na seleção, Demétrius conhece bem Yago e Didi, com quem já trabalhou.

A expectativa é alta para ver essa nova formação em quadra, buscando reeditar o sucesso do passado e conquistar os títulos que escaparam na última temporada.

Com a volta de seus ídolos e um técnico experiente, o Flamengo mira o heptacampeonato do NBB. 🏆

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas