EsportesRelevância BR: 7/10

Remo volta aos treinos com foco total em sair do Z4

24 de junho de 2026

Destaques

  • Atacante Alef Manga, vice-artilheiro do time, projeta manter regularidade.
  • Equipe busca sequência positiva para escapar da zona de rebaixamento.
  • Próximo desafio é contra o Corinthians, fora de casa, no dia 23 de julho.

Depois de 15 dias de folga, o Remo retoma os treinos com o objetivo claro de sair da zona de rebaixamento. O atacante Alef Manga, vice-artilheiro do time com cinco gols, é um dos pilares para essa missão.

A equipe engatou uma boa sequência antes da pausa, com quatro vitórias e um empate em seis jogos, mas ainda está a três pontos do 16º colocado.

A pressão é alta, mas Manga garante que a responsabilidade é dividida e o time está focado em corresponder às expectativas da torcida.

O retorno oficial acontece no dia 23 de julho, contra o Corinthians, fora de casa. O foco é total em conquistar os três pontos para dar um salto na tabela.

Além do Brasileirão, o Remo segue vivo na Copa do Brasil, enfrentando o Santos em agosto. A prioridade, no entanto, é a recuperação no campeonato nacional. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas