Remo volta aos treinos com foco total em sair do Z4
Destaques
- •Atacante Alef Manga, vice-artilheiro do time, projeta manter regularidade.
- •Equipe busca sequência positiva para escapar da zona de rebaixamento.
- •Próximo desafio é contra o Corinthians, fora de casa, no dia 23 de julho.
Depois de 15 dias de folga, o Remo retoma os treinos com o objetivo claro de sair da zona de rebaixamento. O atacante Alef Manga, vice-artilheiro do time com cinco gols, é um dos pilares para essa missão.
A equipe engatou uma boa sequência antes da pausa, com quatro vitórias e um empate em seis jogos, mas ainda está a três pontos do 16º colocado.
A pressão é alta, mas Manga garante que a responsabilidade é dividida e o time está focado em corresponder às expectativas da torcida.
O retorno oficial acontece no dia 23 de julho, contra o Corinthians, fora de casa. O foco é total em conquistar os três pontos para dar um salto na tabela.
Além do Brasileirão, o Remo segue vivo na Copa do Brasil, enfrentando o Santos em agosto. A prioridade, no entanto, é a recuperação no campeonato nacional. ⚽


