Pantanal Feminino: Rumo à Série A2 em jogo decisivo contra Planalto-GO

Destaques
- •O time feminino do Pantanal se reapresentou e iniciou a preparação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3.
- •A partida contra o Planalto-GO vale o acesso à Série A2 do futebol feminino nacional.
- •O confronto garante ao vencedor vaga na semifinal e aproxima o time da elite do futebol feminino brasileiro.
O Pantanal Feminino está de volta aos gramados e focado no acesso à Série A2! A equipe se reapresentou após um breve período de descanso e já iniciou os preparativos para o confronto decisivo contra o Planalto-GO, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3.
O jogo de ida está marcado para o dia 1º de agosto, em Campo Grande, com a volta acontecendo em 9 de agosto, em Goiás. Quem levar a melhor garante não só a vaga na segunda divisão nacional, mas também avança para a semifinal, onde enfrentará o vencedor de Realidade Jovem-SP x Coritiba.
A comissão técnica, liderada por Jaqueane Corrêa, realizou avaliações físicas, funcionais e nutricionais para garantir que o elenco esteja em plena forma após a pausa. A expectativa é alta para essa reta final de competição! ⚽


