EsportesRelevância BR: 9/10

Palmeiras já está em modo turbo, mas sem os craques da Copa

22 de junho de 2026
Palmeiras já está em modo turbo, mas sem os craques da Copa

Destaques

  • Jogadores do Palmeiras iniciam treinos antes da reapresentação oficial.
  • Foco em recuperação de lesões e fortalecimento físico para Paulinho, Benedetti, Bruno Fuchs e Felipe Anderson.
  • Vitor Roque e Jefté seguem em recuperação de cirurgias.

Enquanto a maioria dos boleiros ainda curte a folga, alguns jogadores do Palmeiras já voltaram a suar a camisa na Academia de Futebol. A turma que não foi convocada para a Copa do Mundo já está a postos.

A ideia é acelerar a preparação física e, para quem teve lesão, garantir a recuperação total. É o caso de Paulinho e Benedetti, que já vinham trabalhando, e agora se juntam a Bruno Fuchs e Felipe Anderson, que também tiveram problemas físicos mais recentes.

Mas calma, os craques convocados para a Copa, como Emiliano Martínez e Gustavo Gómez, só se reapresentam depois da competição. Enquanto isso, Vitor Roque e Jefté seguem no departamento médico, se recuperando de cirurgias.

O Verdão quer força máxima para quando o calendário voltar a todo vapor. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas