EsportesRelevância BR: 5/10
Operário-MS empresta dupla para CRAC-GO após eliminação na Série D
26 de junho de 2026
Destaques
- •Jogadores Alex Choco e Robinho são emprestados ao CRAC-GO.
- •Empréstimo é sem custos e válido até o fim da Série D.
- •Operário-MS busca reestruturação após eliminação precoce.
Logo após ser eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário-MS já está se desfazendo de peças do elenco. O atacante Alex Choco e o meio-campista Robinho foram emprestados ao CRAC-GO.
O empréstimo é sem custos e os jogadores defenderão a equipe goiana até o fim da participação deles na competição. Alex Choco tem contrato com o Operário até abril de 2028, enquanto Robinho fica até junho de 2027.
Essa movimentação mostra a busca do clube por uma reestruturação após a decepção de não avançar na Série D, mantendo um tabu de nunca passar da fase de grupos. 📉
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/



