EsportesRelevância BR: 6/10

Noruega aposta em time reserva e leva 4 a 1 da França; brasileiros criticam

27 de junho de 2026
Noruega aposta em time reserva e leva 4 a 1 da França; brasileiros criticam

Destaques

  • Noruega escala time reserva contra a França e é goleada por 4 a 1.
  • Ex-jogadores brasileiros Felipe Melo e Renato Augusto criticam a decisão do técnico norueguês.
  • Estratégia pode ter consequências no cruzamento contra o Brasil em fases futuras da Copa.

A Noruega decidiu poupar seus titulares contra a França na Copa do Mundo, e o resultado foi um duro 4 a 1. Uma escolha que gerou muita polêmica.

A atitude do técnico Stale Solbakken foi duramente criticada por ex-jogadores brasileiros como Felipe Melo e Renato Augusto. Eles consideraram a decisão uma "loucura" e até uma falta de respeito com o torcedor.

Com a derrota, a Noruega se classificou em segundo lugar no grupo e pode cruzar com o Brasil em oitavas de final. A França, por outro lado, confirmou favoritismo.

Agora, a Noruega foca em enfrentar a Costa do Marfim, enquanto a França pega a Suécia. A questão é: valeu a pena o risco? 📉

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas