EsportesRelevância BR: 5/10
Noroeste empata fora e decide vaga em casa na Série D
22 de junho de 2026
Destaques
- •Noroeste empata com a Portuguesa-RJ em 1 a 1 na primeira partida da segunda fase da Série D.
- •Técnico Henrique Barcellos elogia a postura e o desempenho da equipe, apesar das substituições por lesão.
- •Decisão da vaga para a próxima fase será em Bauru, com vantagem do Noroeste em caso de novo empate.
No Rio de Janeiro, o Noroeste arrancou um empate em 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ, no primeiro duelo da segunda fase da Série D do Brasileirão.
O técnico Henrique Barcellos destacou a força do time em um jogo difícil, mesmo com três trocas forçadas por lesão. A equipe mostrou garra contra um adversário experiente.
Agora, o Norusca se prepara para o jogo da volta em Bauru, onde um novo empate garante a classificação para a próxima fase. Se empatar novamente, a vaga vai para os pênaltis.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


