Noroeste aposta na torcida para virar o jogo contra a Portuguesa-RJ

Destaques
- •Noroeste lança promoção 'Todos Pagam Meia' para o jogo de volta da Série D.
- •Ingressos promocionais a partir de R$ 40 para a arquibancada.
- •Partida decisiva contra a Portuguesa-RJ neste domingo em Bauru.
A bola vai rolar em Bauru neste domingo e o Noroeste quer a torcida a seu favor! O clube lançou uma promoção especial para o jogo decisivo contra a Portuguesa-RJ, válido pela segunda fase da Série D.
A ideia é encher o Alfredo Castilho com a campanha "Todos Pagam Meia", fazendo com que os ingressos para as arquibancadas Eucalipto e Benedito Eleutério custem apenas R$ 40. Já a arquibancada central sai por R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).
O jogo é de volta e o placar está em aberto após o 1 a 1 no Rio de Janeiro.
Quem vencer avança para a terceira fase. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Ah, e pra entrar, tem que cadastrar o rostinho no sistema de reconhecimento facial do clube. Fica a dica! ⚽

