EsportesRelevância BR: 5/10

Mogi Sub-22 arranca vitória contra o Vasco na prorrogação pela LDB

24 de junho de 2026
Mogi Sub-22 arranca vitória contra o Vasco na prorrogação pela LDB

Destaques

  • Vitória apertada do Mogi por 71 a 68 sobre o Vasco da Gama.
  • Partida decidida na prorrogação após empate em 59 a 59 no tempo regulamentar.
  • Mogi mantém invencibilidade e se consolida na quarta posição do Grupo B.

O Mogi Sub-22 emplacou a terceira vitória consecutiva na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), desta vez superando o Vasco da Gama em um jogo eletrizante decidido na prorrogação.

O placar final foi 71 a 68, após um empate em 59 a 59 no tempo regulamentar. O ala-pivô Gabriel Vitoriano foi o destaque, cestinha da partida com 19 pontos.

Com o resultado, o Mogi se mantém invicto e figura na quarta posição do Grupo B, empatado com outros times, mas atrás nos critérios de desempate. Já o Vasco amarga a sétima colocação com apenas uma vitória.

A LDB faz uma pausa e retorna na quinta-feira (25), com o Vasco enfrentando o Franca e o Mogi encarando o Thalia-PR. Um duelo de gigantes que promete mais emoção! 🏀

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas