EsportesRelevância BR: 9/10

Martinelli assume a ponta e fala em 'deixar nas mãos do professor'

22 de junho de 2026

Destaques

  • Gabriel Martinelli é o escolhido para a entrevista coletiva da Seleção Brasileira.
  • Jogador do Arsenal se vê mais confortável na ponta esquerda, mas se coloca à disposição para atuar pela direita.
  • Martinelli elogia a qualidade da Escócia e espera um jogo difícil, mas foca na vitória brasileira.

Em meio à preparação para os próximos desafios, o atacante Gabriel Martinelli foi a voz da Seleção Brasileira em Nova Jersey. O jogador do Arsenal abordou a possibilidade de suprir a ausência de Raphinha, que sofreu uma lesão na coxa.

Com a naturalidade de quem entende o jogo, Martinelli expressou sua preferência pela ponta esquerda, mas demonstrou versatilidade: "No Arsenal já fiz bastante a direita". Ele deixou a decisão final nas mãos do técnico, o professor, mostrando confiança no trabalho da comissão.

Falando sobre o próximo adversário, a Escócia, o atacante não poupou elogios à qualidade dos jogadores escoceses, prevendo um confronto intenso. Contudo, o foco permanece na busca pela vitória, fruto do trabalho árduo nos treinos.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas