EsportesRelevância BR: 5/10

Manauara com pé na próxima fase da Série D, mas foco total para não tropeçar

26 de junho de 2026
Manauara com pé na próxima fase da Série D, mas foco total para não tropeçar

Destaques

  • Manauara venceu o jogo de ida por 2 a 0 contra o Independência-AC.
  • Técnico Paulinho Kobayashi alerta para a necessidade de manter a concentração.
  • Invencibilidade de 11 jogos pode pesar a favor do time da casa.

O Manauara deu um passo importante rumo à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Independência-AC por 2 a 0 no jogo de ida.

Apesar da vantagem, o técnico Paulinho Kobayashi faz um alerta: "não é a classificação". Ele reforça a importância de ratificar o resultado em casa e manter a humildade.

Caso avance, o time amazonense garante vaga na Série D do ano que vem, um feito importante para o clube. A equipe ainda conta com uma sequência invicta de 11 jogos.

O Independência-AC, por sua vez, precisa de uma atuação ofensiva para reverter o placar desfavorável, mas enfrenta a consistência do Robô.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas