EsportesRelevância BR: 5/10
Manauara com pé na próxima fase da Série D, mas foco total para não tropeçar
26 de junho de 2026

Destaques
- •Manauara venceu o jogo de ida por 2 a 0 contra o Independência-AC.
- •Técnico Paulinho Kobayashi alerta para a necessidade de manter a concentração.
- •Invencibilidade de 11 jogos pode pesar a favor do time da casa.
O Manauara deu um passo importante rumo à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Independência-AC por 2 a 0 no jogo de ida.
Apesar da vantagem, o técnico Paulinho Kobayashi faz um alerta: "não é a classificação". Ele reforça a importância de ratificar o resultado em casa e manter a humildade.
Caso avance, o time amazonense garante vaga na Série D do ano que vem, um feito importante para o clube. A equipe ainda conta com uma sequência invicta de 11 jogos.
O Independência-AC, por sua vez, precisa de uma atuação ofensiva para reverter o placar desfavorável, mas enfrenta a consistência do Robô.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/



