EsportesRelevância BR: 9/10
Luisa Stefani levanta mais um troféu na grama inglesa!
28 de junho de 2026

Destaques
- •Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski conquistam o WTA 250 de Eastbourne.
- •Terceiro título da temporada para a dupla, que se prepara para Wimbledon.
- •Stefani consolida sua posição como sétima do mundo no ranking de duplas.
Olha só quem está em alta! A brasileira Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski levantaram mais um troféu, desta vez no WTA 250 de Eastbourne, na Inglaterra.
Elas venceram as tchecas Jesika Malecková e Miriam Skoch por 2 sets a 0, em parciais de 6/1 e 6/4, confirmando o favoritismo como cabeças de chave número 1.
Essa conquista é um ótimo aquecimento para Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada, que começa em breve.
Para Stefani, é o terceiro título do ano e o 16º na carreira em duplas, mantendo-a firme na sétima posição do ranking mundial. 🎾
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


