EsportesRelevância BR: 5/10
Liga Cambuciense é campeã do 1º Aberto de Queimada
22 de junho de 2026

Destaques
- •Competição inédita reuniu 220 atletas de seis cidades do Norte e Noroeste Fluminense.
- •Liga Cambuciense sagrou-se campeã, seguida por Queimada das Meninas e Lobas da Capital.
- •Evento visa fortalecer a modalidade e promover a integração entre municípios.
A cidade de Italva foi palco da primeira edição do Aberto de Queimada, um evento que movimentou o esporte local com 220 atletas de seis municípios da região.
A Liga Cambuciense levou o título, com Queimada das Meninas e Lobas da Capital completando o pódio.
O torneio, que teve foco no esporte feminino, superou as expectativas.
A expectativa agora é que o Aberto de Queimada se torne um evento fixo no calendário esportivo regional. 🏆
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


