EsportesRelevância BR: 5/10

Liga Cambuciense é campeã do 1º Aberto de Queimada

22 de junho de 2026
Liga Cambuciense é campeã do 1º Aberto de Queimada

Destaques

  • Competição inédita reuniu 220 atletas de seis cidades do Norte e Noroeste Fluminense.
  • Liga Cambuciense sagrou-se campeã, seguida por Queimada das Meninas e Lobas da Capital.
  • Evento visa fortalecer a modalidade e promover a integração entre municípios.

A cidade de Italva foi palco da primeira edição do Aberto de Queimada, um evento que movimentou o esporte local com 220 atletas de seis municípios da região.

A Liga Cambuciense levou o título, com Queimada das Meninas e Lobas da Capital completando o pódio.

O torneio, que teve foco no esporte feminino, superou as expectativas.

A expectativa agora é que o Aberto de Queimada se torne um evento fixo no calendário esportivo regional. 🏆

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas