Jovem atleta de Praia Grande brilha e conquista duas pratas no Campeonato Ibero-Americano Sub-20

Destaques
- •Victoria Campos, atleta de Praia Grande, conquistou duas medalhas de prata no Campeonato Ibero-Americano Sub-20.
- •Os pódios foram nas provas de revezamento 4x100m feminino e 4x100m misto.
- •O desempenho coloca a atleta como forte candidata para o Mundial Sub-20, liderando o ranking brasileiro sub-20 nos 200m.
Olha só que notícia boa pra levantar o astral! A jovem Victoria Campos, prata da casa de Praia Grande, mandou muito bem no Campeonato Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo, que rolou em Lima, no Peru.
Ela voltou pra casa com duas medalhas de prata no peito, ambas nas provas de revezamento: 4x100m feminino e o misto. O revezamento misto, aliás, é novidade nas Olimpíadas de 2028, e a Victoria já tá mostrando que entende do riscado.
Essa performance recente não é à toa, não.
A atleta do Time Praia Grande tá voando baixo: lidera o ranking brasileiro sub-20 nos 200m rasos e tá em segundo nos 100m. Tudo isso aumenta as chances dela de garantir uma vaga no Mundial Sub-20, que tem prazo de classificação até 19 de julho. Quem sabe a gente não vê essa fera nas próximas Olimpíadas? 🥇


