EsportesRelevância BR: 2/10
Ingleses trocam gramado por parque e praticam ioga nos EUA
24 de junho de 2026

Destaques
- •Jogadores da seleção inglesa realizam atividade regenerativa em parque nos Estados Unidos.
- •Prática de ioga busca recuperação física após empate sem gols.
- •Inglaterra lidera o Grupo L da Copa do Mundo e se prepara para enfrentar o Panamá.
Olha só que cena diferente nos Estados Unidos: em vez de campo, os jogadores da seleção inglesa foram para um parque em Kansas para uma sessão de ioga.
A ideia foi ajudar na recuperação física depois do empate sem gols contra Gana. Alguns craques como o zagueiro Marc Guéhi (do Manchester City) e o meia Morgan Rogers (do Aston Villa) participaram da atividade.
Isso aconteceu porque o local preferido de treinamento da Inglaterra foi "tomado" pela Argentina.
Agora, com quatro pontos e liderando o Grupo L, a Inglaterra se prepara para enfrentar o Panamá no sábado. Um empate pode garantir a liderança, dependendo de outros resultados. ⚽
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/




