EsportesRelevância BR: 2/10

Ingleses trocam gramado por parque e praticam ioga nos EUA

24 de junho de 2026
Ingleses trocam gramado por parque e praticam ioga nos EUA

Destaques

  • Jogadores da seleção inglesa realizam atividade regenerativa em parque nos Estados Unidos.
  • Prática de ioga busca recuperação física após empate sem gols.
  • Inglaterra lidera o Grupo L da Copa do Mundo e se prepara para enfrentar o Panamá.

Olha só que cena diferente nos Estados Unidos: em vez de campo, os jogadores da seleção inglesa foram para um parque em Kansas para uma sessão de ioga.

A ideia foi ajudar na recuperação física depois do empate sem gols contra Gana. Alguns craques como o zagueiro Marc Guéhi (do Manchester City) e o meia Morgan Rogers (do Aston Villa) participaram da atividade.

Isso aconteceu porque o local preferido de treinamento da Inglaterra foi "tomado" pela Argentina.

Agora, com quatro pontos e liderando o Grupo L, a Inglaterra se prepara para enfrentar o Panamá no sábado. Um empate pode garantir a liderança, dependendo de outros resultados. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas